Lista de Materiais para Experimentos

Prof. Dr. Marcelo de Oliveira Rosa Prof. MSc. José da Silva Maia 10 de agosto de 2011

Item Quantidade  Descrição
1  1  Alicate de corte
2  1  Alicate de bico chato ou pinça

3 fios rígidos de 0,5mm a 0,9mm

4  1  Matriz de contatos (protoboard)
5  10  Diodos 1N4003 ou 1N4004 ou 1N4005 ou 1N4007
6  2  Diodos Zener 10V (0,5W ou 1W)
7  6  LEDs (qualquer cor)
8  2  CI 7805
9  2  CI 7812
10  2  CI 7912
11  2  CI LM324
12  3  Transistor BC547
13  3  Transistor BC557
14  3  Transistor BF245
15  2  Capacitor eletrolítico 10μF (63V)
16  2  Capacitor eletrolítico 100μF (63V)
17  2  Capacitor eletrolítico 1000μF (63V)
18  4  Capacitor 470nF
19  2  Resistor de potência 47Ω (10W)
20  2  Resistor de potência 100Ω (10W)
21  2  Resistor de potência 1kΩ (10W)
22  2  Potenciômetro 100kΩ
23  5  Resistor 390Ω (0,5W ou 1W)
24  5  Resistor 520Ω (0,5W ou 1W)
25  5  Resistor 1kΩ (0,5W ou 1W)
26  5  Resistor 4,7kΩ (0,5W ou 1W)
27  5  Resistor 10kΩ (0,5W ou 1W)
28  5  Resistor 15kΩ (0,5W ou 1W)
29  5  Resistor 100kΩ (0,5W ou 1W)
30  5  Resistor 150kΩ (0,5W ou 1W)
31  5  Resistor 1MΩ (0,5W ou 1W)
32  5  Resistor 150kΩ (0,5W ou 1W)